Ajuda ao cliente
Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.
Dúvidas comuns de compra respondidas
Pedidos e Envio
Após selecionar os produtos que deseja comprar, acesse o carrinho de compras. Abaixo da listagem de produtos, aparecerá a opção “código do cupom”. Digite o código do cupom e clique em “APLICAR CUPOM”. O desconto será aplicado em todos os produtos contemplados pelo cupom selecionado.
Você pode consultar o frete de duas maneiras.
Na página do produto, no momento na seleção do produto, aparecerá a opção “Calcular Frente”. Digite seu cep corretamente, contendo 8 dígitos e clique em “OK”. O frete será calculado sobre o produto selecionado
A outra maneira de consultar frete é no carrinho de compras. Nesse caso o frete será calculado sobre o valor total da compra, caso selecione mais de um produto. Em “Total no carrinho”, você verá a opção “calcular entrega”. Selecione a opção de cálculo de entrega e digite todos os dados da entrega, informando País, Cidade, Estado e CEP. Depois disso clique em “ATUALIZAR”. Aparecerão as opções de fretes disponíveis. Selecione a opção desejada, para visualizar o valor total da sua compra, incluindo o valor do frete.
O frete grátis é aplicado no carrinho de compras, desde que sua compra esteja de acordo com as regras de frete grátis, conforme descrito abaixo:
Rio de Janeiro (Capital e Região Metropolitana) – frete grátis nas compras acima de R$ 299,00
Rio de Janeiro (Interior do estado) – frete grátis nas compras acima de R$ 299,00
Demais Capitais do País – frete grátis nas compras acima de R$ 299,00
Cidades do interior de outros estados – Consulte o CEP do seu destino.
Faça a conferência de todas as suas informações, como dados pessoais (nome, documentos e endereço), informações de pagamento (forma de pagamento e dados da forma de pagamento escolhida, como informações de cartão de crédito e endereço de cobrança)
Caso todos os dados estejam corretos e ainda assim tenha dificuldade na realização da compra, entre em contato com o nosso atendimento, através do chat, clicando no ícone de chat que está em nossa página.
Teremos o maior prazer em ajudá-lo a realizar a sua compra!
Todas as transações de compra e venda na internet, só podem ser realizadas mediante informação dos dados pessoais, inclusive para emissão da nota fiscal de compra.
Além disso, manter o seu cadastro atualizado é sempre importante, para garantir o recebimento dos nossos e-mails com promoções e descontos.
Fique tranquilo em inserir seus dados pessoais em nosso site! Garantimos a segurança de todas as suas informações.
Sim. Nosso site é seguro para realizar suas compras, inserir dados pessoais e de pagamento. Garantimos a segurança das suas informações.
Para facilitar as suas compras, aceitamos várias modalidades de pagamento.
Cartão de crédito à vista ou parcelado (dependendo do valor da compra)
Pagamento Via PIX
Transferência bancária
Boleto bancário
Importante!
Caso escolha a opção de pagamento via boleto bancário, PIX ou transferência, pedimos que envie o comprovante de pagamento para o e-mail contato@magazinedospes.com.br e informe os dados da sua compra, como número do pedido e nome no cadastro.
Fazendo isso faremos a confirmação de pagamento em nosso sistema e agilizaremos a separação e envio da sua compra.
Se aparecer mercado pago no momento do pagamento, fique tranquilo (a). Utilizamos o Mercado Pago como sistema de pagamento (gateway de pagamento), apenas como intermediador das nossas operações financeiras. Todos os seus pagamentos serão creditados corretamente.
A matriz e centro de distribuição da Magazine dos Pés fica na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Somos uma empresa que tem mais de 50 anos de empresa no ramo do varejo e em 2021 iniciamos nossas atividades na internet, através do nosso site e site de empresas parceiras.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
A Magazine dos Pés escolhe produtos com tecnologia de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Caso o produto recebido apresente características divergentes do que foi comprado, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributos ou memória, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da nota fiscal.
Se tiver recebido a mercadoria sem constatar a divergência, entre em contato com a central de atendimento e você será orientado sobre o processo de troca.
A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o seu produto apresentou defeito, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, para solicitar a troca.
Você deve entrar em contato com o canal de atendimento para ser orientado sobre o processo de troca.
Atenção!
– O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais de instrução, acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);
– O produto deve estar sem indícios de mau uso.
Você será informado ao entrar em contato pelo canal de atendimento.
Pelo menu Suporte ao cliente e Fale conosco você consegue receber o suporte adequado para seu problema.
Também respondemos via WhatsApp.
Você deve entrar em contato com o canal de atendimento imediatamente para ser orientado e realizar a troca de endereço de entrega.
Você deve entrar em contato com o canal de atendimento para obter mais informações sobre seu pedido.
Não. No momento nós não estamos trabalhando com encomendas de produtos fora de estoque.