Ajuda ao cliente

Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.

Dúvidas comuns de compra respondidas

Pedidos e Envio

Após selecionar os produtos que deseja comprar, acesse o carrinho de compras. Abaixo da listagem de produtos, aparecerá a opção “código do cupom”. Digite o código do cupom e clique em “APLICAR CUPOM”. O desconto será aplicado em todos os produtos contemplados pelo cupom selecionado.

Você pode consultar o frete de duas maneiras.
Na página do produto, no momento na seleção do produto, aparecerá a opção “Calcular Frente”. Digite seu cep corretamente, contendo 8 dígitos e clique em “OK”. O frete será calculado sobre o produto selecionado
A outra maneira de consultar frete é no carrinho de compras. Nesse caso o frete será calculado sobre o valor total da compra, caso selecione mais de um produto. Em “Total no carrinho”, você verá a opção “calcular entrega”. Selecione a opção de cálculo de entrega e digite todos os dados da entrega, informando País, Cidade, Estado e CEP. Depois disso clique em “ATUALIZAR”. Aparecerão as opções de fretes disponíveis. Selecione a opção desejada, para visualizar o valor total da sua compra, incluindo o valor do frete.

O frete grátis é aplicado no carrinho de compras, desde que sua compra esteja de acordo com as regras de frete grátis, conforme descrito abaixo:

Rio de Janeiro (Capital e Região Metropolitana) – frete grátis nas compras acima de R$ 299,00
Rio de Janeiro (Interior do estado) – frete grátis nas compras acima de R$ 299,00
Demais Capitais do País – frete grátis nas compras acima de R$ 299,00
Cidades do interior de outros estados – Consulte o CEP do seu destino.

Faça a conferência de todas as suas informações, como dados pessoais (nome, documentos e endereço), informações de pagamento (forma de pagamento e dados da forma de pagamento escolhida, como informações de cartão de crédito e endereço de cobrança)
Caso todos os dados estejam corretos e ainda assim tenha dificuldade na realização da compra, entre em contato com o nosso atendimento, através do chat, clicando no ícone de chat que está em nossa página.
Teremos o maior prazer em ajudá-lo a realizar a sua compra!

Todas as transações de compra e venda na internet, só podem ser realizadas mediante informação dos dados pessoais, inclusive para emissão da nota fiscal de compra.
Além disso, manter o seu cadastro atualizado é sempre importante, para garantir o recebimento dos nossos e-mails com promoções e descontos.
Fique tranquilo em inserir seus dados pessoais em nosso site! Garantimos a segurança de todas as suas informações.

Sim. Nosso site é seguro para realizar suas compras, inserir dados pessoais e de pagamento. Garantimos a segurança das suas informações.

Para facilitar as suas compras, aceitamos várias modalidades de pagamento.
Cartão de crédito à vista ou parcelado (dependendo do valor da compra)

Pagamento Via PIX
Transferência bancária
Boleto bancário

Importante!
Caso escolha a opção de pagamento via boleto bancário, PIX ou transferência, pedimos que envie o comprovante de pagamento para o e-mail contato@magazinedospes.com.br e informe os dados da sua compra, como número do pedido e nome no cadastro.
Fazendo isso faremos a confirmação de pagamento em nosso sistema e agilizaremos a separação e envio da sua compra.

Se aparecer mercado pago no momento do pagamento, fique tranquilo (a). Utilizamos o Mercado Pago como sistema de pagamento (gateway de pagamento), apenas como intermediador das nossas operações financeiras. Todos os seus pagamentos serão creditados corretamente.

A matriz e centro de distribuição da Magazine dos Pés fica na cidade do Rio de Janeiro – RJ. Somos uma empresa que tem mais de 50 anos de empresa no ramo do varejo e em 2021 iniciamos nossas atividades na internet, através do nosso site e site de empresas parceiras.

Se você precisar trocar um item

Devoluções e Trocas

A Magazine dos Pés escolhe produtos com tecnologia de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Caso o produto recebido apresente características divergentes do que foi comprado, como, por exemplo, diferença de cor, modelo, atributos ou memória, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da nota fiscal.

Se tiver recebido a mercadoria sem constatar a divergência, entre em contato com a central de atendimento e você será orientado sobre o processo de troca.

A solicitação de troca deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o seu produto apresentou defeito, você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, para solicitar a troca.

Você deve entrar em contato com o canal de atendimento para ser orientado sobre o processo de troca.

Atenção!

– O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais de instrução, acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica);

– O produto deve estar sem indícios de mau uso.

Você será informado ao entrar em contato pelo canal de atendimento.

Pelo menu Suporte ao cliente e Fale conosco você consegue receber o suporte adequado para seu problema.

Também respondemos via WhatsApp.

Você deve entrar em contato com o canal de atendimento imediatamente para ser orientado e realizar a troca de endereço de entrega.

Você deve entrar em contato com o canal de atendimento para obter mais informações sobre seu pedido.

Não. No momento nós não estamos trabalhando com encomendas de produtos fora de estoque.

Frete grátis para todo Brasil

Nas compras acima de R$ 299,00

Devolução fácil em até 7 dias

Devolução garantida

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